4/14/2013

last purshaces

Hey, peço desculpa por não andar muito por aqui. Mas hoje estou de volta e faço um post daquilo que comprei recentemente. Bem, no Domingo passado eu fui vender as minhas roupas numa feira de 2ª mão, mas como é obvio, acabei tambem comprando. E portanto comprei um camiseiro que já andava tanto tempo ha procura (yey, tou viciada em camiseiros) por apenas 1€. Lembro-me de ver um camiseiro na ZARA lindo. Havia em verde e em vermelho com tachas douradas mas custava 39.90€. É que nem pensar dar tanto dinheiro por um camiseiro lol. Apesar dele ter ficado sempre na minha cabeça, nunca desisti da ideia de ter um camiseiro parecido aquele. Então comprei este xadrês na feira e apliquei tachas douradas no bolso. Até que ficou parecido ao da ZARA. (sou da best lol). Tambem comprei na feira umas plataformas pretas (na foto parece que estão sujas, mas é o efeito e flash da camera) são muito confortáveis por 1.50€ :) Por fim, finalmente chegou o Pullover que já tinha aqui referido. Comprei na loja online SHEINSIDE. É bem quentinho e estou ansiosa por usar :) Beijinhos




Hey, I'm sorry for not being here so much. But today i come back and i show you this post about what i have bougth. Well, last Sunday i was selling my clothes on a second hand market. But obviously i also bougth clothes too. So, I bought a hosier tahat i was looking for so long (yey addiction) just for 1€. I remember to see one beautifull hosier at ZARA in green and red colors with gold spikes, but the price was 39.95€. No way!! lol. Though he had always been in my mind, i never gave up the idea of ​​having a haberdasher like that. So I bought this one at the 2nd hand market and i applied golden spikes in the pocket.  It was similar to the Zara (im da best lol). I also bougth a black platform shoes (on photo they look dirty, but its just the effect and tha camera flash). They are very comfortable, just for 1.50€. Finally, my Fuck Chanel Pullover arrived, i bougth online at SHEINSIDE's store. Supa hot and im excited to wear it. Kiss :)