1/04/2013

wish's 2013

Aqui estão alguns dos meus desejos para o ano 2013. Espero que no mês de Setembro entre na Universidade para começar a tirar o meu curso de fashion design e provavelmente um outro curso de curta duraçao de visual merchandising. Fashion Design consiste em desenho de linhas de roupa e  visual merchandising ou vitrinismo baseia-se na construção de cenários de montras de lojas e vestuario de manequins. Há outros objetivos, entre comprar umas mermaid leggings da loja BlackMilk e comprar via ebay mais maquilhagem da mac, etc. Quero tambem encontrar uma coroa com flores. Já me fartei de procurar em lojas e online, mas nao encontro tal como quero exatamente. Tambem desejo gastar menos dinheiro em Centros Comerciais e gastar mais via on. Agora estou com 99Pontos de Feedback 100% positivo e espero chegar até ao fim do ano aos 200.  Em Maio está planeado ir a Londres, espero que tudo corra bem e concretize um dos maiores desejos que aqui escrevo. Levar a minha canon para todo o sitio que vou e fotografor certos pormenores que mais ninguem repara.  Uns bons headphones (sugestoes?), fazer coleçao de gorros e pintar o cabelo com cores exoticas (Want: Red, Green, Blue, Pink, Purple). Finalmente fazer os meus 18anos, espero ter poucos amigos, porem verdadeiros e não invejosos e que os meus inimigos me odeiem ainda mais:) E Por fim, muita saude a todos os que eu amo e bom ano 2013.